8 de fevereiro de 2013

Grampos Coloridos

Olá, meninas, tudo bom?

Sabe aquela hora que você procura uma presilhinha pra prender o cabelo pra trás ou a franja e não tem nenhuma bonitinha? Só tem aqueles grampos pretos e comuns de salão de beleza, não é? Então, meninas, essa é a minha primeira dica para vocês. Grampos coloridos! É super fácil de fazer e muito útil.

Você vai precisar de:
- grampos (quantos quiser);
- esmalte na cor que você preferir;
- folha de papel para apoio.

Primeiro, escolha a quantidade de grampos que você vai usar.


Em seguida, prenda os grampos na folha de papel de modo que a parte ondulada fique para cima. Assim:


Pegue o esmalte e simplesmente pinte a parte do grampo que ficou por cima do papel.



Agora é só esperar secar o esmalte (mas deixe secar bem, pra quando você retirar do papel não se melar ou grudar no seu cabelo)... E voilá!


Foto com flash:


Foto sem flash:



Bom, eu usei um esmalte dourado, mas vocês podem usar qualquer outra cor e inclusive várias. Por que não fazer uma combinação de grampos coloridos? O carnaval está aí e vocês podem abusar desse acessório para o cabelo, vai ficar lindo, diferente e único!



Espero que vocês tenham gostado e comentem aqui dando sua opinião. Aah, quem fizer pode mandar a foto pro e-mail ou pela fanpage, vai ser muito legal ver o resultado e a criatividade de vocês.

2 comentários:

  1. gostei, parece bem prático. bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vem dá uma visitada no meu blog? Está começando ainda, e como o nome já diz, é uma GAVETA, onde ficará todas as coisas que eu curta falar. Então vai ser bem legal e para vários gostos. http://gavetatf.blogspot.com.br/
    Retribuo comentário.
    E há, adorei a dica para os grampos.

    ResponderExcluir