6 de abril de 2013

Unhas Postiças

Eu não sei vocês, meninas, mas eu AMO unhas grandes e bem feitas. Porém, contudo, todavia (rsrs), as danadas insistem em quebrar não é mesmo? 
Então, esses dias eu tava numa dessas lojinhas de bijuterias e me deparei com várias caixinhas de unhas postiças. Mas não daquelas feiosas, sem cor nem nada. Era cada uma mais linda que a outra, com estampas lindas! Como as minhas unhas estavam naquele momento "revolta da vida", eu resolvi comprar uma caixinha pra testar. E não é que eu me surpreendi? 
A caixinha vem com 12 unidades de tamanhos diferentes e claro que a maioria ficou grande nos meus dedinhos fininhos. Elas já vem com uma colinha por baixo delas pra você colar diretamente na sua unha, mas vocês sabem... cola de unha postiça, não dá pra confiar! Então, eu fixei elas nas minhas unhas com essa colinha mesmo e como ficou grande eu fui lixando até ficar do tamanho certinho. Depois disso, eu retirei elas, tirei todo os restinho de cola que ficou e colei novamente com uma super cola dessas tipo super bonder. Também não segura para o resto da vista, mas dá muito mais fixação e segurança do que a outra (e como o tubinho de cola é minúsculo, dá pra levar na bolsa em caso de emergência hehe). Vejam como ficou:


Eu escolhi esse modelo com estampa de oncinha e com o fundo azul clarinho, que quando bate a luz reflete um tom roxinho, como se fosse furtacor (na primeira foto dá pra ver). 
Na foto de cima, dá pra perceber que elas estão enormes, é esse o tamanho original delas. Na foto de baixo, elas já estão lixadas e fixadas com a super cola. 
Eu não consegui achar a marca, na caixinha só diz "nail love my color" e não tem maiores informações do fabricante. Mas acredito que em qualquer lojinha dessas de biju ou te maquiagem deve ter.

Espero que tenham gostado!

Beijos <3

Um comentário:

  1. Barbara eu gostei das suas unhas, mas eu não consigo usá-las. Não gosto de unhas grandes, traumas com a lente de contato prefiro as unhas curtinhas. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir