30 de julho de 2013

Evento: Cabine Fashion - 6ª Edição

Meninaaaas!! Eu sei que sumi, mas tava na correria da faculdade e só fiquei de férias um dia desses... 

Mas tenho que falar logo sobre este assunto, pois já estou bem atrasadinha :( 
Próximo final de semana já acontece a 6ª edição do Cabine Fashion!! Eu fui no último evento e amei, foi tudo muito lindo e dessa vez eu vou os dois dias.
São mais de 40 lojas com super descontos! É muita tentação!! Sem contar no Cabine Kids que vai trazer lojas infantis para os bebês de Recife.
E a grande novidade é o Cabine do Bem, que vai ser assim: a entrada do evento custa apenas R$ 5,00 + uma peça de roupa, são justamente essas peças que serão arrecadadas para doar as instituições que trabalham com pessoas que estão com a auto-estima abalada. Como mulheres com câncer, que sofreram abuso... Muito legal, né?!

Então, anotem aí:
Dias 03 e 04 de agosto, das 10h as 19h, na Casa Rosada Recepções.




Curtam o Cabine Fashion no facebook e fiquem por dentro de todas as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário