19 de agosto de 2013

Escolhas na C&A

Tava andando pela C&A esses dias e vi as novas coleções, lançamentos e tudo mais. Entre as peças que eu vi, gostei dessas que peguei as fotos no site. São peças versáteis, úteis, baratas e que eu compraria e usaria muito todas elas. Sou muito desligada em relação a nomes de coleção, linhas, parcerias etc, então não me perguntem que peça é de qual.


Eu estou amando essa tendência de gola bordada ou estampada, como nessa camisetinha. O colete jeans de lavagem clara é coringa, dá pra montar looks casuais, confortáveis, do rocker ao chique. Amei essa calça boca de sino com estampa de zebra, um tanto sofisticada! Camisa é uma peça que não pode faltar em nenhum guarda roupas, seja ela básica, colorida ou estampada como essa de animais. De acessórios, eu me apaixonei por essa corrente de cruzinhas que é uma tendência que continua forte. Dá pra perceber que, além do tradicional colorido do verão, a tendência P&B vai permanecer firme e forte na estação, como mostra a bolsa e a sandália com salto grosso (lindas!). E a minha peça preferida foi a carteira tipo envelope, nesses tons lindos de rosa, laranja e bege, com detalhe de metal dourado para dar um toque glam (me apaixonei <3).

Fora essas peças, eu comprei uma saia com estampa de zebrinha (a mesma da calça) linda de viver, só que não achei foto no site. Mas estou preparando um look do dia com ela pra poder mostrar para vocês!

Gostaram das minhas escolhas? 

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário