5 de agosto de 2013

Evento: Cabine Fashion

Como eu já falei por aqui, rolou nesse final de semana a 6ª edição do Cabine Fashion. O evento é realizado pela empresária Bianca Branco e reúne diversas lojas com super descontos, desde roupas femininas, passando pelos acessórios, até as roupas infantis. A campanha foi estrelada por blogueiras reconhecidas da capital pernambucana que deram um brilho ainda maior na divulgação do Cabine e prestigiaram os dois dias do evento. 

Nessa edição tiveram 2 novidades, o Cabine Kids que foi um espaço destinado a lojas de artigos infantis e espaço para a criançada aproveitar enquanto as mamães faziam compras; e o Cabine do Bem que trouxe a Loja Vazia pela primeira vez para a cidade, recebendo doações de roupas e acessórios em bom estado para serem destinados a pessoas com baixa auto-estima, e durante o evento as blogueiras da campanha montavam looks com as peças doadas para a Cabine Vazia. Uma iniciativa muito bonita e importante, ein?!

Não vi muito das lojas, mas pelo que percebi tinha muita coisa linda. Deu pra fotografar algumas coisas...

Nas roupas eu percebi muitas franjas, cortes e estampas assimétricos, tachas, ombreiras, total combinadinho, preto e branco etc.

Achei lindas essas bolsas da Gata Pintada, não sei descrevê-las mas amei demais. As carteiras com tachas tanto em cores neutras, quanto em cores para o verão... E o que são essas bolsas da Colcci?!?! Fiquei doida quando vi essa azul, ela dá a impressão de ser uma carteira mas é bem grandinha e as franjas "escondem" o tamanho dela.

Transparência vindo com tudo para este verão na multimarcas Juliana Beltrão e a delicadeza das rasteirinhas da Caju, que é tudo exclusivo e de produção própria!

Nos acessórios, as tendências só fazem aumentar (literalmente). Maxi colares, maxi brincos, maxi anéis, maxi tudo kkkk

Destaque para a loja JK, toda trabalhada no animal print. Saltos, sapatilhas, rasteirinhas e até na decoração da parede, esse porta-retrato lindo, nas bexigas e esse banquinho bapho em formato de sapato alto. Bem perua!

É muito importante ressaltar o carinho e atenção que Bianca e toda sua produção tem com a imprensa e com as blogueiras. Gente, é muito mimo! A salinha das blogueiras tava toda linda e decorada, com comidinhas e mimos personalizados do Cabine, muito conforto e sofisticação em cada detalhe. Preciso agradecer e parabenizar todos pelo evento em si, foi lindo e sucesso total! 

No primeiro dia, rolou desfile da nova coleção da estilista Lela Correia. As modelos da EP Models parece que foram feitas para essas roupas. Ficaram todas lindas e arrasaram na passarela. 



Detalhe para esse bordado. O que é isso?! É muita delicadeza, sofisticação e riqueza de detalhes pra minha humilde câmera, mas deu pra registrar mais ou menos esse amor de vestido.

No segundo dia, o desfile ficou por conta do Beauty Bar Recife. As estrelas foram algumas das blogueiras que participaram da campanha e elas arrasaram na passarela. Como todo mundo já sabe, minha câmera é fuleira demais e eu não consegui fotografar tudo, nem do primeiro nem do segundo dia. Então só estão aqui as fotos que ficaram um pouco legais.


Todas estavam lindas!!!

É isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado, eu tentei falar tudo que rolou lá no Cabine. Espero que muitas de vocês tenham ido e quem não foi, na próxima edição quero ver todo mundo lá!

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário