20 de maio de 2013

Resenha: BB Cream Meybelline

Oi meninas!!

Desculpem por não estar postando.. é que eu to com dificuldade pra atualizar esses dias, a faculdade tá uma correria só! Mas prometo me esforçar pra não ficar mais tannnnto tempo sem postar.

Hoje eu vou fazer a resenha do BB Cream da Meybelline NY. Este é um produto relativamente novo aqui no Brasil e quando eu ouvi falar, fiquei com o pé atrás pra comprar. Por quê? Porque eu tenho a pele bastante oleosa e com acne, e um produto que une protetor solar, hidratação, base etc me deu a impressão de ser oleoso. Porém, eu confesso que não sigo muito as regrinhas básicas na hora de preparar a pele (limpar, hidratante, protetor solar, primer... pra depois passar a maquiagem). Então, eu resolvi arriscar. Comprei o bendito e comecei a usar. O preço bem amigo foi R$ 29,90.

(clique para ampliar)

Na descrição do produto diz: combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. E destaca também os 8 benefícios, que são: Hidrata - FPS 30 - Ilumina - Oil Free - Disfarça imperfeições - Se ajusta ao tom a pele - Melhora a aparência da pele - Suaviza.

ignorem minhas espinhas e olheiras (clique para ampliar) 

(clique para ampliar)


Quando eu senti o cheiro, não gostei, mas quando vai aplicando na pele ele some. A cobertura é média, mas a gente não pode cobrar muito né? Já tá dando uma corzinha e tudo mais. A duração é muito boa e se aplicar um pó por cima, dura mais ainda. Ficou no tom certinho da minha pele, mas eu acho que deveria ter mais opções além de claro, médio e escuro. E o que eu mais gostei nele foi a consistência e o fato dele secar bem rapidinho, nem parece que você tá com algum produto no rosto!

(clique para ampliar)

Finalizei com um pó HD, máscara para cilios, blush e lip balm, mas eu estou usando apenas ele pra ir pra faculdade (pra não ir de cara lavada), e estou adorando o resultado.

(clique para ampliar)


Produtos usados:

BB Cream FPS 30 cor: Claro - Meybelline NY

Pó facial transformador HD - Abelha Rainha

Delineador de sobrancelhas - Fenzza

Máscara para cílios The Colossal Volum Express - Meybelline NY

Radiant Blush cor: Flutter - Victoria's Secret

Soothing Lip Balm cor: Pink Sugar: Victoria's Secret


E vocês, usam qual BB Cream?

Beijos <3

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,

    Onde você comprou este produto? Já vi que tem um efeito bem legal, adorei mesmo. Pois, assim como você eu ando muito de "cara lavada" e achei que o BB Cream deu um ar de limpeza maior.

    Parabéns pelo blog.

    Beijos, Karen.
    http://ggversuspp.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, eu comprei esse no quiosque da Meybelline do Shopping Rio Mar. Vale muito a pena ;)

      Excluir
    2. Vou dar uma olhada lá então.
      Obrigada!

      :***

      Excluir
  2. Tô doida pra testar o tão falado bb cream da maybelline, e agora que abriu quiosque no Recife e no Rio Mar fica mais fácil. Beijoos

    http://www.cerejasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mesmo que venda a marca nas americanas, renner.. nem sempre tem tudo que a gente quer, né? haushau Beijoo

      Excluir