19 de junho de 2013

Customizando: Vestido em cropped

Oi meninas! Desculpem pelo sumiço...

Uma coisa que eu amo demais é a tal da customização. Acho muito válido pegar aquela roupa que você não usa mais e transformá-la em uma que seja mais útil. Esses dias resolvi dar uma nova utilidade a um vestido que eu não gostava de usar. Comprei ele na C&A por dois motivos: 1 eu gostei muito das cerejinhas da parte superior; 2 estava na promoção, não deu pra resistir (hehe). Na hora eu nem reparei muito bem nele e só depois que eu percebi que não gostei da parte da saia, o pano e o modelo não me agradaram muito. Mas eu continuava amando a blusinha e não dava um fim nele.

Resultado: tomei coragem e cortei a parte de cima, separando a blusa da saia. Gostei muito porque fiou um cropped super fofinho e nem deu trabalho, foi só cortar e tcharan!!

antes

depois


Aproveitei pra usar num look bem confortável no Banho de Loja, evento realizado pela fofíssima Cuca Amorim (beijo, Cuca! :*), que foi muuuuuito divertido! Depois posto uns detalhes do que rolou por lá ;)


O look foi esse:



Lembram da bolsa e da sapatilha? São as mesmas que usei no Cabine Fashion, confere aqui. O short hot pants é da Marisa, não sei o preço porque ganhei de presente das minhas miguxas <3 

Gostaram? Estou preparando mais posts diferentes pra vocês!

Beijos <3

2 comentários:

  1. aah que legal a customização, realmente ficou lindo
    e agora vc tem algo novo que vc gosta e que vai usar! o/ as vezes a gnt n percebe o como é facil renovar o guarda-roupa..

    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, uma peça a mais no meu armário! rsrsrs

    Bjss

    ResponderExcluir