24 de março de 2013

Moda de Novela: Malhação

Oi, meninas! Hoje eu vou começar a maratona de posts sobre a moda nas novelas. A primeira será Malhação, que é a mais vista pelas meninas adolescentes. Escolhi 5 personagens para mostrar e falar do estilo de cada uma, são elas: Fatinha, Lia, Ju, Morgana e Rita. 

Então, vamos começar pela menina que está causando com suas roupitchas e seu corpinho...



A Fatinha tem um estilo bem piriguete e malandrinha. Ela usa e abusa da barriguinha de fora, saias e shortinhos curtos, mesmo assim eu não acho que fique vulgar por causa da sua personalidade meio criançona implicante. Sexy, linda e esperta, Fatinha conquista a todos com suas manhas. Também usa muitos acessórios como bonés, colares compridos, mix de pulseiras, óculos, relógios e meias coloridas. Nos pés, ela está sempre de tênis rasteirinho, com exceção dos saltos em ocasiões festivas.



Com uma pegada bem rock, a guitarrista Lia compõe seu estilo com muita ousadia. Shorts destroyed, camisas de cores escuras e com nomes de bandas de rock enchem o armário dela. Abusa dos acessórios pesados como mix de colares e pulseiras, meias-calças detonadas, botinhas e coturnos, toucas de crochê etc. Seu estilo representa bem a sua personalidade forte.


Com certeza, a Ju é a menina mais fashion do Colégio Quadrante. A blogueira está sempre antenada nas últimas tendências e sabe usar direitinho cada uma, seja num look romântico, rocker ou moderninho. Usa blusinhas fofas, shorts, colares delicados, mix de pulseiras, bolsas, cintos, sapatilhas e acessórios para o cabelo, que dão um toque lindo na produção. Anda sempre muito bem maquiada e arrasa!


Morgana demonstra sua paixão por histórias de magia e místicas na hora de compor o seu visual. Usa muitos vestidinhos de modelagem mais antiga e estampas florias com cores fechadas. Seus acessórios favoritos são as bolsinhas e sapatos retrô, meias-calças e 3/4. Nos seus fios ruivos, ela faz vários tipos de tranças, uma mais linda que a outra.


A Rita veio da Suécia e, de vez em quando, mostra características do país em seus looks. Porém, aderiu à moda brasileira e gosta de usar cores vivas nos seus vestidinhos de estampas étnicas e florais, mas não abre mão de um shortinho confortável com blusinha e uma sobreposição pra dar um toque a mais. Usa bolsas de lado, sapatilhas, tênis rasteirinho e esfeita seus cachos com lenços e faixas na cabeça.


Gostou do post? Com qual personagem você se identifica mais? Aguarde a próxima novela da maratona, ahaha!

8 comentários:

  1. Adoro o estilo da Ju ;$
    Bem super mega hiper fofo & meigo ;$
    Adorei o post . seguindo o blog !

    Mil beijos !
    http://senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ouhn adoorei as roupas da Lia *-*
    Lindas todas elas !
    Seguindo viiw !
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Ju, da Morgana e da Rita! Mas, gostei mais da Rita heheh. Beijos.

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a seleção de looks , flor!
    Lindíssimos *-*
    Moda é com a gnt mesmo , né !? rs

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreei floor, sem duvida bem identifico mais com a Lia \m/
    >.<
    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oiie linda...
    terminei seu blog, acho q ficou bem sua cara, mas se vc não gostar, pode me avisar que faço outro, bjks

    lavinianovis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o estilo da Ju! Amei amei *-*
    Beeijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu adoro todas as meninas .
    adorei seu blog , Beijooos

    blogdathayaneazevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir